terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convidada da Semana, Kel Lopes !!!


E ai minha gente, como vocês estão ? rs
Que honra ser a primeira convidada desse blog que
tenho certeza absoluta que vai BOMBAR!!!
E como sou a primeira, tenho que honrar isso né! 
Então, "bora"!!!
Vou falar sobre o Primer da Mary Kay!
Gente, confesso que não vivo sem primer mais!
Ele tem uma fórmula que a sombra fica o dia 
todo, usando ele antes, claro!
É muito bom mesmo! 


E Pra quem não sabe, o primer é usado antes da 
sombra e ajuda a fixar a sombra na pálpebra por
 mais tempo e não deixa ela acumular nas 
“dobrinhas” da pálpebra. 
E pra quem gosta de usar Glitter como sombra, ele 
é ótimo porque o glitter gruda de uma tal maneira! 
Usei ele com Glitter no Ano Novo. Pulei, dancei, suei bastante e o
glitter estava lá, intacto.
Então RECOMENDO!
Ahhh, e MELHOR AINDA! NÃO É CARO!!! Eu comprei o meu por R$ 30,00!
Mercado livre vende, e no site da Mary Kay vc procura a 
revendedora mais próxima da sua residência!


TESTEI E AMEI!!! ;D


Beijossss, Kel Lopes  ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário